Aumento da taxa de conversão
Diminuição do custo/lead (Google)
Sobre a empresa
Somos um escritório especializado em Direito de Família há mais de 15 anos, que visa a solução dos conflitos familiares, seja através do divórcio, pensão alimentícia, guarda e visitas, SEMPRE visando o melhor interesse do cliente, baseando-se nas decisões mais recentes e atualizadas dos Tribunais de Justiça, bem como procurando sempre e a todo momento inovar com novas teses de acordo com as tendências modernas do ordenamento jurídico mundial.

Desafios
Ao chegar na Ad Makers a DBROSA tinha alguns sérios problemas com marketing. Seu custo por Lead estava muito alto e seu site muito antigo e desatualizado.
Além do Lead estar muito caro, o problema maior era a péssima taxa de conversão do site. Nosso objetivo não era apenas melhorar o desempenho dos anúncios, reduzindo os custos, mas também deveríamos aumentar a taxa de conversão do website.
Resultados
Depois de aplicado uma metodologia exclusiva da Ad Makers, melhoramos significativamente a o custo por lead e aumentamos a taxa de conversão. Os resultados foram obtidos em apenas 30 dias!
No mês de Maio, encontramos uma taxa de conversão de 9,02% e um custo por Lead de R$24,77. Já no mês seguinte, conseguimos aumentar a taxa de conversão para 26,32% e reduzimos consideravelmente o custo por Lead para R$ 7,34
Veja na imagem o comparativo da Gestão da Ad Makers para o período anterior a nossa gestão. (Clique e arraste para ver o antes e depois)


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