Se você está familiarizado com o marketing digital, provavelmente já ouviu falar das landing pages, certo? Mas vamos entender um pouco mais sobre essa ferramenta fundamental!
As landing pages são páginas que surgem nos sites e incentivam o visitante a preencher dados sobre si mesmo para que o vendedor obtenha permissão para enviar notícias que interessem através de e-mail marketing ou até mesmo, realizar um contato direto para fazer um orçamento e atender a uma solicitação.
Elas são muito importantes para o marketing digital do seu negócio, pois, por meio delas, você consegue fazer uma análise do público que está visitando o seu site e entender quais as melhores soluções para esses visitantes.
Ao contrário de um site, uma landing page costuma ser simples, clean, sem muitos links e focadas em um único objetivo… Converter.
Com uma landing page, é possível realizar testes A/B de forma prática e rápida, no intuito de descobrir qual a melhor combinação de elementos, botões, cores, textos, títulos ideais para melhorar a taxa de conversão.
Veja como melhoramos em 1145% as conversões da Golden’s House além de outras medidas, a total reformulação das landing pages para serem usadas em campanhas de tráfego pago.
Mas, é claro, as landing pages precisam ser otimizadas para serem eficazes, portanto, contar com uma empresa especializada para te ajudar nesse momento pode fazer toda a diferença!
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.