Quanto de lucro você está tendo com anúncios?
— Preveja o seu resultado com Marketing Digital
Entender quanto de ROI a sua estratégia de Marketing Digital está gerando, é crucial para saber quando é hora de mudar, e quais alterações sua empresa precisa. Utilize nossa calculadora de ROI para entender como suas campanhas estão retornando, e para prever futuros investimentos. Logo abaixo, veja como resolver alguns dos principais problemas que você pode se deparar com a sua estratégia atual.
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1Muitos cliques e poucos Leads?
Sua taxa de conversão está baixa! Você precisa melhorar as suas Landing Pages e mudar a sua estratégia para melhorar a taxa de conversão.
2Muito Lead e pouca receita?
Nesse caso temos dois principais problemas. Baixa qualidade dos leads ou o time de vendas precisa adotar uma nova estratégia de vendas. Tente mudar a segmentação dos leads, e se mesmo assim não melhorar, tente implementar novos processos internos junto com o time de vendas.
3Lucro esperado muito baixo?
Nem sempre você irá conseguir aumentar a taxa de lucro de seus produtos e serviços. Sendo assim, a forma ideal de você aumentar o seu "Lucro Esperado", consiste em aumentar a taxa de conversão e (ou) fechamento de clientes, assim como tentar pagar menos por cada clique.