Aumento da taxa de conversão
Diminuição do custo/lead (Google)
Sobre a empresa
Trabalhando com cinofilia canina a mais de 25 anos como auxiliar de veterinário em um dos maiores Hospitais Vetarináos do Brasil e a 15 anos como profissional adestrador, fundei a Golden House no intuito de trazer inovação e comodidade no adestramento canino
Com 7 anos de fundação, já adestramos mais de 500 cachorros,nos mais diversos tipos de adestramento. Desde adestramento de obediência, adestramento para atuação em comerciais, adestramento especiais para casamento (levar as alianças) entre outros.

Desafios
Ao chegar na Ad Makers a Golden's House tinha alguns sérios problemas com marketing. Seu custo por Lead estava muito alto e seu site muito antigo e desatualizado.
Alem do Lead estar muito caro, o problema maior era a péssima taxa de conversão do site e a péssima taxa de fechamento, devido o Lead não estar segmentado corretamente. Nosso objetivo não era apenas melhorar o desempenho dos anúncios, reduzindo os custos, mas também deveríamos aumentar a qualidade do Lead que estava chegando.
No Segundo Trimestre de 2018, o Custo por Lead estava em média R$26,98 e a taxa de conversão do site, estava apenas 2,01%
Resultados
Com uma re-estruturação das campanhas, e do web sites da estratégia de marketing, alcançamos um excelente resultados que matemos até hoje.
Otimização de Landing Page
A primeira coisa a ser feita foi a criação de uma Landing Page nova. Completamente refeito do zero, com novas tecnologias, o site da Golden's House, agora estava desenhado para converter. Vários critérios de venda e persuasão foram inseridas no site. Transformamos um website antigo, em uma máquina de vendas.


Depois de aplicado uma metodologia exclusiva da Ad Makers, melhoramos significativamente a qualidade do Lead que chegava para a Golden's House, além de conseguir reduzir o custo por Lead e aumentar a Taxa de Conversão. Os resultados obtidos foram consistentes e foi mantido até hoje.
No segundo semestre de 2018, o período anterior a nossa gerência, encontramos uma taxa de conversão de 2,01% e um custo por Lead de R$26,98. Já no segundo trimestre de 2019, conseguimos aumentar a taxa de conversão para 23,08% e reduzimos consideravelmente o custo por Lead para R$ 4,79
Veja na imagem o comparativo da Gestão da Ad Makers para o período anterior a nossa gestão. (Clique e arraste para ver o antes e depois)


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