New Head Clinic

12m %

Aumento da taxa de conversão

91%

Diminuição do custo/lead (Google)

91%

Diminuição do custo/lead (Facebook)

Sobre a empresa

Ela é a cara de São Paulo. Ela é a cara do mundo. Nome que comanda a Newhead Clinic, Joana Benini tem bagagem profissional internacional na Inglaterra, Austrália e Espanha.

De volta ao Brasil, trouxe todo o know how adquirido em micropigmentação capilar no exterior para os brasileiros. Assim como a Joana, a Newhead não para!

Joana Benini, o nome por trás da Newhead, dá uma dica importante para quem quer se livrar de uma vez por todas dos bonés e dos chapéus para disfarçar a calvície.

A micropigmentação capilar vai deixar essa hábito de lado e trazer sua autoestima de volta. Dica de ouro para quem quer viver a vida com mais liberdade!

Desafios

Ao fazer inicialmente uma consultoria com a New Head Clinic, descobrimos um complexo conjunto de anúncios, com uma grande quantidade de dinheiro investida, em diferentes plataformas de anúncios (Google, Facebook). Os tipos de campanhas criados, não possibilitavam o rastreamento das conversões, nem os resultados. Com isso tudo ficava impossível otimizar qualquer campanha.

Com isso em mente, tivemos que refazer todo a estratégia dos anúncios, mudar a forma como o marketing estava sendo feito. Rastreando os resultados, foi possível inicialmente descobrir os verdadeiros custos e Leads que cada campanha gerava.

Essa descoberta foi um numero alarmante!

Resultados

Com uma re-estruturação das campanhas, e de toda a estratégia de marketing, o resultado veio massivamente apenas alguns dias depois.

Google

Ao detectarmos que a Newhead estava gastando até R$57,85 por Lead com uma taxa de conversão de clientes de 0.17%, fizemos uma super otimização que em apenas 2 dias, reduziu o custo por Lead para R$5,29 e aumentando a Taxa de Conversão para 20%

Veja o antes e depois dessa campanha na imagem abaixo. (arraste para o lado para ver o antes e depois)

newhead antesnewhead depois
Facebook

No Facebook o cenário era o mesmo. O custo por Lead médio era de R$47,60, atingindo picos semanais de até R$198,13. Nessa plataforma também era feito uma grande quantidade de investimento em anúncios, fazendo com que a quantidade de dinheiro perdido fosse muito grande.

Após uma reconfiguração dos tipos de anúncios e mudança na estratégia de marketing, conseguimos não só a diminuição do custo por Lead para R$5,40, como também solidificamos e mantivemos o resultado até o presente momento.

Veja o antes e depois dessa campanha na imagem abaixo. (arraste para o lado para ver o antes e depois)

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